Previous

Que presente dar á sua familia de acolhimento?

É habitual que os estudantes internacionais levem algum tipo de presente ou brinde do seu país para a sua família de acolhimento no país de destino. Mas é certamente muito difícil saber o que dar para as pessoas que ainda não conhecem. Pode ser mais fácil se você pensar esse dom como uma oportunidade de apresentar o seu país.

Lembre-se que sua família quer conhecê-lo - e seu país de origem. Querem  saber a sua cultura através das imagens, sons, gostos, cheiros, para o seu país.

Abaixo eu ofereço algumas ideias para alguns presentes que os americanos tendem a gostar.

Livros de fotografia

Um livro de fotografias da região ou cidade vai dar a sua nova família anfitriã a oportunidade de conhecer de onde você vem de você e vai te dar muito o que falar com eles. Especialmente durante os primeiros dias, quando eu ainda não sei bem, este livro pode servir como uma ponte entre você e eles sempre que o coxo para ensinar os lugares que você gosta.

Livros de Culinária

Também poderia ser muito interessante um livro de receitas  portuguesas em Inglês - com muitas imagens para que possam ver como os pratos são. Alguns não podem ser feitos para tornar as receitas, mas mesmo assim, será interessante para eles ver como é a comida. Claro que você vai ter um monte de curiosidade sobre a culinária espanhola e você terá muitos tópicos para falar com eles.

Livros para Crianças

Em muitas famílias podem ter crianças ou jovens que estão interessados ​​em aprender espanhol. Neste caso, talvez algum livro básico para as crianças, especialmente livro infantil que ensina vocabulário com imagens - é interessante para eles. Para os jovens do ensino médio carregando um par de anos estudando português você poderia trazer uma revista para jovens a conhecer os temas para os jovens em Portugal.

Música

Se a sua familia americana não conhece muito damúsica portuguesa, pode ter uma idéia estereotipada de música ou não tem idéia sobre isso. Então, dar-lhe alguns podem ser CD de música bonito aqui. Normalmente, gosto muito de maior guitarra clássica portuguesa  por exemplo o fado. Também pode ser algo agradável fusão suave de tons de flamenco muito mais tradicional. Para os jovens de sua nova família, pode ser muito interessante para conhecer seus artistas favoritos de Pop espanhol.

Alimentos

Pessoalmente, eu trago coisas para minha família para experimentá-lo - como o café (que tem uma torra especial aqui), chocolate (que tem seu próprio sabor em Espanha e realmente gosto em os EUA), azeite e latas azeitonas (eles também gostam muito). Note que eles nunca são frescos ou carne. Eles estão sempre produtos bem embalados. Para mais informações sobre os alimentos que você pode e não pode trazer para os Estados Unidos, por favor consultar o folheto oficial da Alfândega dos EUA Informações antes da viagem.

Cerâmica / Artesanato

Talvez seja um pouco mais difícil de transportar - especialmente sem quebrar. E talvez alguns desses itens com peso também. No entanto, geralmente gosta muito para os americanos. Quanto à cerâmica - um detalhe como um guardanapo, um saleiro, uma placa decorativa, uma xícara (grande) para o café, um tripé, um descanso colher - ou qualquer coisa para a cozinha são boas idéias.

Para transportar essas coisas, é melhor, ou levá-los enrolado na bagagem de mão, ou - um pouco menos seguro - envolvê-los bem e colocá-los na mala bem protegido por roupas ou outros itens.

Camisas

As camisetas são um presente talvez mais difícil de escolher sem saber o tamanho de seu recipiente. No entanto, se você tiver alguma informação sobre tamanhos, uma camisa com um logotipo do turismo em Portugal, é provável que seja muito bem-vindo.

Imans

Em os EUA muitas vezes as pessoas pendurar fotos, anotações e desenhos nas portas de geladeira com ímãs interessantes - e nas lojas de turismo em Portugal, ímãs normalmente têm todos os tipos de imagens relacionadas com a cultura portuguesa. Ultimamente tenho visto - e comprou para presentes - algumas muito artísticas e original.

Chupa Chups

Se você tem filhos - mesmo que Chupa Chups disponíveis nos EUA - Pode levar cerca de Chupa Chups e depois explicar que a fábrica é em Espanha - muitos não sabem - e até mesmo mostrar o site da empresa para ensinar fotos das instalações.

Recordações Futebol

Também é muito interessante para as crianças, jovens - e não tão jovens - de famílias americanas, trazer algumas lembranças relacionadas a times de futebol em Portugal. Nas lojas de turismo, e também no Tribunal de Inglês, não lápis, borrachas, réguas, canecas, camisetas e todos os tipos de artigos de "merchandising" para computadores que variam de preço de muito acessível para mais caro. Se você é um fã de um time de futebol aqui na Espanha, esses itens, não importa quão pequena, eles também dar muito o que falar com sua nova família.

Espero que esta lista ajuda a incentivar a sua própria criatividade. Lembre-se que os presentes não precisam ser caros. Muitas vezes, os detalhes são mais simples e preço mais acessível irão apreciar.

E lembre-se também de trazer um presente não apenas fotos, mas também sua família e seu meio ambiente para adicionar um toque pessoal a este intercâmbio cultural e - mais uma vez, tem coisas para falar com eles durante esses primeiros dias, quando todos estão se esforçando para conhecido.

Sites Recomendados

Aluguerdeautomoveis24.pt : Obtenha o melhor preço no seu aluguer de carro

Com a expansão dos negócios para a Internet, e em parte devido à crise econômica, os usuários olham cada vez mais para o preço ao contratar um serviço ou comprar qualquer produto.

Aluguerdeautomoveis24.pt : Obtenha o melhor preço no seu aluguer de carro

Com a expansão dos negócios para a Internet, e em parte devido à crise econômica, os usuários olham cada vez mais para o preço ao contratar um serviço ou comprar qualquer produto.

Aluguerdeautomoveis24.pt : Obtenha o melhor preço no seu aluguer de carro

Com a expansão dos negócios para a Internet, e em parte devido à crise econômica, os usuários olham cada vez mais para o preço ao contratar um serviço ou comprar qualquer produto.